Reforma da Ponte de Rubelita sobre o Rio Salinas.

Publicado em: 06/10/2017 00:00

Seu navegador não suporta o elemento de vídeo, mas você pode fazer download para visualizá-lo em outra aplicação.

A Prefeitura Municipal de Rubelita pelo representante legal Osvan Otávio David Miranda, via Setor de Convênios e Contratos, receberá emenda parlamentar do Deputado Dr. Jean Freire para reforma da Ponte de Rubelita sobre o Rio Salinas, beneficiando toda população das comunidades do Córrego dos Gerais, Aparecida, Cachoeira, Rodeadouro, etc. e o povoado de Lagoa de baixo. A Administração "A vitória é do Povo" acatou os anseios da população pela tão esperada reforma dessa Ponte e encontrou-se com o deputado que firmou seu compromisso na liberação de R$60.000,000 ao municipio de Rubelita para realização da obra. A administração atual vem mostrando a todos que basta ter compromisso e planejamento para que as obras saiam do papel.

PREFEITURA MUNICIPAL DE RUBELITA/MG.
ADMINISTRAÇÃO 2017/2020.
A VITÓRIA É DO POVO.